“Mais sangrento”. Assim será a nova temporada de The Boys, da Prime video

Embora seja difícil imaginar que exista ainda mais sangue em “The Boys”, da Prime Video, há relatos que a terceira temporada superará os excessos do segundo ano. De acordo com a fala de Laz Alonso – Leitinho – ao Collider [via We got this covered], os fãs podem esperar o programa mais sangrento.

Vou colocar isso para você desta forma. Eu estava conversando com a maquiadora-chefe, e ela é uma das encarregadas de pedir o sangue para as cenas. Ela me disse que durante toda a segunda temporada … Usaram mais de um galão de sangue do que a primeira, acredite ou não. Mas, para a terceira temporada, já estamos com três galões e meio de sangue. E isso deve dar uma pequena indicação de para onde a série está caminhando“.

Veja também:

Renovada para mais uma temporada e inspirado na HQ de Garth Ennis, “The Boys”, de Eric Kripke, mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça.

A primeira e segunda temporada de “The Boys” encontram-se disponível na Amazon Prime Video. E a terceira é esperada para algum momento de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *