Prequel de “Mortal Kombat”, focado em Sub-Zero, à pleno vapor?

A quem ame, a quem ache o filme ruim, mas para o “Povão”, “Mortal Kombat” valeu à pena.

E o ator Joe Taslim, intérprete de Sub-Zero, bateu um papo com o The Hollywood Reporter [via CB] sobre o futuro de seu personagem na franquia. E “sem querer, querendo”, o astro afirmou que poderíamos ver num futuro, não muito distante, uma produção prequel de Sub-Zero nos cinemas.

Sim, esse é o interesse da produção, mas é claro, ainda não sabemos nada (…) Para ser honesto, o caminho mais interessante, é fazer um prequel. Seria uma história sobre Bi-Han e seu treinamento no Lin Kuei. Quando ele foi sequestrado pelos Lin Kuei, seus pais foram mortos. Portanto, seria o processo de como ele e seu irmão se tornarem assassinos, e eu acho que isso também bastante interessante.

Um prequel de Sub-Zero poderia realmente levar o personagem a aparecer em uma sequência futura de “Mortal Kombat”. Logo, o filme faria como nos jogos, iriam apresentar o irmão, assumindo o papel de Sub-Zero após a morte de  Bi-Han.

Sim, gosto dessa ideia“, continuou Taslim. “Se eles fizerem uma sequência, provavelmente veremos Noob Saibot. Se eles fizerem uma prequel, veremos dois futuros Sub-Zeros em um filme, e isso seria intrigante.

Produzido por James Wan (“Jogos Mortais” e “Aquaman”), dirigido por Simon McQuoid a partir do roteiro de Greg Russo e Dave Callaham (“Mulher Maravilha 1984”), e história de Oren Uziel (“Mortal Kombat: Rebirth”) e do próprio Russo, baseado no videogame criado por Ed Boon e John Tobias.

Veja também:

O filme “Mortal Kombat” estreou mundialmente no dia 15 de abril, mas aqui, no Brasil, ele só estará disponível a partir de 20 de maio nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *