Longa “Invocação do Mal 3” terá referência à outro terror clássico

É extremamente natural que alguns filmes de terror façam singelas homenagens a outros do mesmo gênero, e o diretor de “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio”,  Michael Chaves prometeu que seu filme trará um easter egg de “A Hora do Pesadelo (1984)”. Ou seja, o universo de Freddy Krueger estará posto de maneira delicada lá.

A cena do quarto, com o colchão d’agua, foi a minha primeira tentação em trazer algo daquele filme de terror“, disse Chaves ao Bloody Disgusting. “Aquela é uma referência descarada àquele filme. Ironicamente, meu assistente de direção [Jeffrey Wetzel] trabalhou naquele filme, então pedi que ele me contasse todos os segredos do colchão d’água. Eu precisava saber como eles fizeram isso.

Sinopse: “O filme revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa”.

Veja também:

Produzido por James Wan e Peter Safran, “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” estará sob o comando de Michael Chaves. O longa, da New Line Warner Bros., estreia em 4 junho na HBO Max. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *