Série “Lanterna Verde”, da HBO Max, ganha protagonista e diretor

O ambicioso programa da DC Entertainment, baseado na Tropa dos Lanternas Verdes, ganhou seu protagonista e diretores. Jeremy Irvine, de “Cavalo de Guerra” e “Mamma Mia”, viverá o primeiro Lanterna, Allan Scott [via CB].

O personagem é descrito nos quadrinhos da DC Comics como “o modelo do início dos anos 1940. A imagem de um G-Man. Alan é bonito, bem barbeado e bem vestido, sem um cabelo fora do lugar. Ele passou sua juventude tentando personificar a verdade, a justiça e o American Way. Ele já é um nome conhecido em Los Angeles e é visto como um herói graças à cobertura positiva da imprensa. No entanto, para toda a honestidade de Alan, há uma grande mentira que o segue. Ele é um homem gay. Um fato que, em sua época, poderia custar-lhe o emprego, ou mesmo a vida”.

Irvine se junta a outro membro do elenco previamente confirmado Finn Wittrock, que interpretará Guy Gardner na série. A outra novidade foi informada pelo portal The Direct, que afirma que Lee Toland Krieger foi contratado pelo streaming para dirigir alguns episódios da série do Lanterna Verde.

Sinopse: “Da HBO Max, DC, Berlanti Productions e Warner Bros. Television vem uma adaptação ousada da icônica franquia de quadrinhos, uma saga que abrange décadas e galáxias. Lanterna Verde retratará as aventuras de uma multidão de Lanternas, incluindo Guy Gardner, Jessica Cruz , Simon Baz e Alan Scott – o primeiro Lanterna Verde da Terra, que, fiel aos quadrinhos, é um homem gay – e muitos mais. A série também incluirá favoritos dos fãs, como Sinestro e Kilowog, e também apresentará novos heróis aos fileiras do Corpo dos Lanternas Verdes”.

A série “Lanterna Verde” terá dez episódios na primeira temporada, e alguns dos heróis confirmados são Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz, Alan Scott e Kilowog, além do vilão Sinestro.

Veja também:

O programa da DC e HBO Max segue sem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *