Filmes da DC, “Besouro Azul” e “Batgirl” podem ser lançados diretos na HBO Max.

Os filmes “Besouro Azul” e “Batgirl” da DC podem parar no HBO Max.

Recentemente, o Los Angeles Times [via HH] publicou um relatório que abordou o futuro da Warner Bros. após a fusão com a Discovery. Uma das trágicas consequências recai sobre a DC Entertainment que pode sofrer literalmente um desmonte. Dentre eles, o lançamento de filmes com orçamento mais baixos no HBO Max. Produções como “Besouro Azul” e “Batgirl” não devem ir aos cinemas e sim, para o streaming.

Nos quadrinhos da DC Comics, “Besouro Azul” ou Jaime Reyes é cria de Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner. O personagem fez a sua primeira aparição em Infinite Crisis # 5 (2006). Reyes é um adolescente mexicano que encontra um artefato alienígena que lhe dá um exoesqueleto com determinados poderes. Essa versão do personagem é a que vimos em Justiça Jovem e nos longas de animação dos Jovens Titãs.

O filme DC terá Angel Manuel Soto como diretor e roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer.

Já a personagem “Batgirl” foi apresentada também nos quadrinhos da DC Comics na década de 60, a personagem ficou mais conhecida na pele de Bárbara Gordon, bibliotecária e filha do Comissário Gordon. O manto da heroína também já foi de outras personagens, como Helena Bertinelli e Cassandra Cain. No cinema, ela foi interpretada por Alicia Silverstone com uma alteração – ela era Barbara Wilson, sobrinha do mordomo Alfred.

Até o momento, sabe-se que o filme será dirigido por Adil El Arbi Bilall Fallah, a mesma dupla responsável por “Bad Boys Para Sempre”, com roteiro de Christina Hodson (“Aves de Rapina” e “The Flash”).

Veja também:

Ainda sem detalhes sobre as tramas, os projetos da Warner Bros. seguem sem previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *