Série “Loki” terá referência forte à Guardiões da Galáxia

O primeiro episódio de “Loki” finalmente chegou ao Disney+, e já é sucesso de crítica e fãs. Atualmente, o filme tem uma pontuação de 96% da crítica e 85% do público no Rotten Tomatoes, e o programa ainda teve a maior estreia do streaming, quando o assunto é Marvel.

O elenco e o diretor do programa têm estado ocupados fazendo entrevistas e compartilhando algumas informações divertidas sobre o processo criativo e de produção. Durante uma recente conversa com Bustle [via CB], a diretora Kate Herron revelou que a franquia Guardiões da Galáxia serviu como uma “referência forte” para a série. 

Uma referência muito forte para mim [foram] os Guardiões da Galáxia por dois motivos. Um, no sentido de que configurou uma parte completamente nova do MCU com muito sucesso. Estilisticamente somos muito diferentes, mas aprendi muito com isso em termos de ousadia nas escolhas, e pode ser algo muito diferente do que vimos antes“, compartilhou Herron. “Mas também com os Guardiões, é que ele tem coração. Para mim, esse filme é realmente sobre família. Isso é algo que eu aprendi muito em termos de abordagem disso. Temos essa aventura épica espetacular, mas se eu tirar isso, sobre o que é realmente nossa história? Qual é o cerne da história?

Veja também:

Com uma versão diferente do personagem vivido por Tom Hiddleston desde 2011, mas ainda sem muitos detalhes sobre a história, a série “Loki” é dirigida por Kate Herron e escrita por Michael Waldron.

Além de Hiddleston, o programa conta com grandes nomes em seu elenco, tais como: Sophia Di Martino, Owen Wilson, Richard E. Grant, e Gugu Mbatha-Raw.

A série Marvel chegou à Disney Plus e poderá ser acompanhada sempre às quartas-feira com episódios inéditos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *