Canal Showtime anuncia série produzida por JJ Abrams, “UFO”

O canal americano de TV à cabo, Showtime anunciou uma série documental baseada nos múltiplos casos confirmados de OVNI’s nos EUA. O programa será produzido pela Bad Robot de JJ Abrams (“Star Trek”, “Star Wars”).

Mark Monroe e Paul Crowder dirigiram a série que também investigará as muitas teorias sobre o assunto, que historicamente tem sido o foco de políticos e CEO’s poderosos, enquanto os cidadãos comuns que buscam a mesma verdade foram ridicularizados e condenados ao ostracismo [Confira o pôster acima].

Sinopse: “Inflamada pela história do New York Times em 2017, revelando que o Pentágono vinha secretamente rastreando OVNI’s há anos, a série examina a história do fenômeno através de pontos de contato culturais e políticos , incluindo o testemunho chocante de testemunhas oculares em todo o país. À medida que a conversa se torna mais bizarra e atinge o público em virtude de investigações confiáveis ​​sobre encontros alienígenas, OVNI enfrenta as perguntas mais enigmáticas de todas: Por que acreditamos no que acreditamos? E o que é verdade elusiva além deste mistério de décadas?

Veja também:

“UFO” tem JJ Abrams como produto-executivo ao lado de Glen Zipper, Mark Monroe, Sean Stuart, Ben Stephenson e Rachel Rusch Rich, os três últimos da Bad Robot. A série é co-produzida por Kevin Lincoln e produzida por Maren Domzalski e Paul McGuire.

O programa da Showtime contará com 4 episódios, e tem previsão de lançamento para domingo, 8 de agosto, às 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *