Apresentado em Viúva Negra, Rick Mason pode retornar ao MCU

O astro OT Fagbenle (“The Handmaid’s Tale”) foi apresentado no MCU, através de ‘Viúva Negra’ da Marvel. Ele viveu o intercambista Rick Mason, um misterioso e importante homem de negócios, responsável por entregar a Natasha (Scarlett Johansson) as ‘melhores’ ferramentas para o desenvolvimento do trabalho.

Fagbenle falou um pouquinho de seu papel a Fandango All Access [via CB], e esclareceu que o ex-agente da SHIELD que se tornou “contratante privado”. Descrevendo seu personagem como a Q de James Bond, porém “com mais flerte”. Ele revelou também que Mason deve retornar ao MCU.

Mason é ex-militar, ele tem uma experiência. Ele provavelmente trabalha [para] o licitante mais alto e provavelmente está um pouco insatisfeito e talvez se sinta um pouco cínico sobre as potências mundiais e a forma como todas elas funcionam, e é por isso que está pronto para trabalhar para o licitante mais alto“, disse Fagbenle. “Acho que a única diferença com Natasha é que não se trata apenas de dinheiro, ele não é apenas um mercenário neste caso. Ele tem uma conexão, ele tem um ponto fraco. Eles têm uma história juntos, e acho que isso é uma coisa interessante que se desenrola no subtexto entre eles.

Questionado se a história entre Natasha e Rick é romântica, Fagbenle disse: “Você entendeu, não é? Não posso falar muito sobre o que decidimos, porque quem sabe o que pode acontecer em filmes futuros, mas há definitivamente mais do que aparenta entre eles, eu acho.

Mas para Fagbenle quem é Mason? Ele respondeu “um mercenário, manipulador conhecido como “O Agente” nos quadrinhos da Marvel“.

Veja também:

“Viúva Negra” terá o retorno de Scarlett Johansson, e também a adição de Florence PughRachel Weisz e David Harbour.

Sob o comando de Cate Shortland e roteiros de Jac Schaeffer (‘Frozen – Uma Aventura Congelante’), o longa pode ser acompanhado nos cinemas e na Disney Plus, através do Access Premier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *