Como a série Loki foi capaz de abrir Multiverso Marvel? | Artigo

O final da primeira temporada de ‘Loki’, da Disney Plus, deve ter despertado o seu lado ‘Marvético’ da coisa. É quase impossível não criarmos teorias, projetarmos futuros, futuros alternativos e quem sabe conjecturar sobre o nosso presente. E sobre o assunto, vamos ao texto.

A última série da Marvel não só foi um sucesso para o estúdio, mas também escancarou o MCU. No centro, está Loki, de Tom Hiddleston, que, felizmente, teremos mais uma temporada de suas aventuras no futuro. Mas não deve parar por aí, também veremos ramificações da série nos filmes: Doutor Estranho 2 e; Homem-Formiga e a Vespa 3.

Mas o que devemos esperar?! Será essa a porta de entrada para novos personagens e equipes Marvel advindos da FOX? Como os X-Men entrarão nessa equação?

De maneira desapercebida, o astro Hiddleston ao falar ao ComicBook.com deixou dicas sobre a evolução de seu personagem e da narrativa Marvel como um todo.

Sim. A ideia de que Loki está sobrecarregado com um propósito glorioso é questionada em nosso programa“, disse Hiddleston. “E acho que isso se revelou num primeiro momento como algo sem significado e sem fundamento, o que é muito desestabilizador para Loki. Acho que ele se vê de forma diferente. Acho que a evolução é sua única oportunidade. É sua única saída. E então, sim, acho que ele tem que evoluir agora, e paralelamente deve ocorrer o mesmo ao MCU“.

Ou seja, não se enganem. Os próximos filmes Marvel podem não só fazer menção a tais heróis e vilões como trazê-los ao nosso universo, e quem sabe, ressuscitar outros.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes, “Doutor Estranho 2”, o longa será dirigido por Sam Raimi e contará com o retorno de Benedict Cumberbatch na pele do Mago Supremo da Marvel, além de Benedict Wong Elizabeth Olsen. O filme Marvel, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” tem previsão de lançamento para 25 de março de 2022.

Já o longa estrelado por Paul Rudd e Evangeline Lilly, ‘Homem-Formiga e a Vespa 3’ estreia nos cinemas em 17 de fevereiro de 2023, no mesmo ano que a segunda temporada de Loki, de Tom Hiddleston, chegará ao Disney Plus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *