Loki: Diretora não retornará para a segunda temporada

Com o fim da primeira temporada da série Marvel, ‘Loki’ veio uma excelente informação para o público: Sim! Teremos um novo ano para o programa da Disney Plus. Porém, nem todos poderão comemorar.

A diretora do programa, Kate Herron não deve retornar. Numa conversa com o Prazo [via CB], a cineasta alegou que amou a experiência de comandar um produto como esse, mas pretende consolidar outros projetos em sua carreira.

Eu não vou voltar (…) Eu sempre planejei estar apenas na primeira temporada e para ser honesto, não contei com a segunda – isso é algo que acabou de sair e estou tão animada. Estou muito feliz em assistir como fã na próxima temporada, mas acho que estou orgulhoso do que fizemos aqui e dei tudo de mim. Estou trabalhando em outras coisas ainda a serem anunciadas .

Quando questionada se isso significava que ela estava voltando para um filme da Marvel Studios, ela admitiu:

Não, estou apenas focada nas minhas próprias coisas no momento. Eu amo a Marvel e adoraria trabalhar com eles novamente, mas meu passeio com Loki é o que fiz com eles.

Veja também:

Com uma versão diferente do personagem vivido por Tom Hiddleston desde 2011, mas ainda sem muitos detalhes sobre a história, a série “Loki” é dirigida por Kate Herron e escrita por Michael Waldron.

Além de Hiddleston, o programa conta com grandes nomes em seu elenco, tais como: Sophia Di Martino, Owen Wilson, Richard E. Grant, e Gugu Mbatha-Raw.

A primeira e completa temporada da série Marvel encontra-se no streaming, Disney Plus. Quanto ao novo ano, deve chegar em 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *