She-Hulk: Jameela Jamil é confirmada no elenco

Foi ventilado anteriormente que a atriz Jameela Jamil (“The Good Place”) integraria o núcleo relevante da série Marvel, ‘She-Hulk’ que será exibida no Disney Plus. Naquele rumor, Jamil viveria a vilã Titânia.

O tempo passou, e a própria estrela confirmou a sua presença na produção. Utilizando o seu perfil numa rede social, Jamil afirmou que estaria em ‘She-Hulk’ [via CB]. Porém, não podemos cravar que ela viverá Titânia.

A série Marvel, ‘She-Hulk’ seguirá Jennifer Walters, uma advogada bem sucedida que sofre um acidente, e seu primo, Bruce Banner é o único capaz de ajudá-la com a transfusão de sangue. Essa situação faz com que Walters obtenha sua própria versão de seus poderes Hulk.

Jessica Gao (“Silicon Valley”, “Rick e Morty”) será a showrunner do programa, que contará com a direção de Kat Coiro (“Um Caso de Amor”, “Marry Me”, “The Mick”) e Anu Valia, com roteiros de Dana Schwartz.

Veja também:

A série “She-Hulk” será protagonizado por Tatiana Maslany (“Orphan Black”) e deve apresentar 10 episódios no primeiro ano, com aproximadamente meia hora. O programa é esperado para aportar no Disney Plus em algum momento de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *