Viúva Negra: Atriz deseja o retorno da Treinadora

Uma das antagonistas do filme ‘Viúva Negra’, a Treinadora foi vivida pela Olga Kurylenko (“007 – Quantum Solace”) e pra ser honesto, pouco foi explorado sobre a personagem o que cria-se a expectativa de uma nova inserção dela no MCU. E se depender de Kurylenko, “filha de Dreykov” pode voltar.

Não sei, essa é uma pergunta para a Marvel. Eles têm que decidir (…) Mas claro que sim, gostaria muito de voltar”, acrescentou ela sobre o retorno“, falou a atriz ao Games Radar [via CB].

Kurylenko também conversou recentemente com a ComicBook.com e falou sobre as possibilidades futuras de sua personagem.

Isso é o que é legal e tão emocionante sobre ela. Há tantas direções que ela poderia seguir. Ela poderia seguir tantos caminhos diferentes. E porque há uma batalha entre o bem e o mal, e ela tem os dois e é os dois, obviamente ela tem as habilidades, mas no final, como você diz, o feitiço está fora dela e ela não está mais sob controle. Então, há essa liberdade potencial e poderia ser assim. Quem sabe? A questão é, é emocionante. Poderia ser qualquer coisa. Há muito para explorar. Mas as habilidades são realmente incríveis e, sim, o personagem poderia, quero dizer, fazer muito“, compartilhou Kurylenko.

Veja também:

“Viúva Negra” terá o retorno de Scarlett Johansson, e também a adição de Florence PughRachel Weisz e David Harbour.

Sob o comando de Cate Shortland e roteiros de Jac Schaeffer (‘Frozen – Uma Aventura Congelante’), o longa pode ser acompanhado nos cinemas e na Disney Plus, através do Access Premier.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *