Stranger Things: David Harbor fala sobre as mudanças de seu personagem

A jornada do Chefe Hopper, de David Harbor, em ‘Stranger Things’ da Netflix, por muitas vezes se confunde com a de Onze, papel vivido por Millie Bobby Brown. E o ator, falou um pouco ao Entertainment Weekly [via CB] sobre as mudanças de seu personagem durante as temporadas, deixando o tom de aventuresco de lado, e enveredando no braço da paternalidade do outro.

Ele é mais como um pai para o enredo, no entanto o meu personagem ainda não está preparado para isso. Ele quer ser ainda, tipo, uma presença marcante para os momentos de ação no programa.

Harbor continuou detalhando como ele se sente como se tivesse assumido aquela mentalidade paternal protetora não apenas na tela, mas em sua conexão real com Brown, a Onze.

Millie e eu sempre tivemos uma relação especial porque eu a conheci quando ela era muito jovem“, expressou Harbor. “Eu a conheci antes de qualquer sucesso dessa grande fama.” Ele continuou: “Eu tenho uma verdadeira, tipo, preocupação. Eu me preocupo com ela e com a fama e com tudo que ela tem que lutar. E eu sempre senti esse tipo de profundo afeto paternal por ela .”

A série da Netflix, “Stranger Things” é estrelado por Winona Ryder, David Harbor, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Dacre Montgomery, Maya Hawke, Priah Ferguson, Amybeth McNulty e Cara Buono.

Veja outras críticas nossas, de produções da Netflix:

Ainda sem muitos detalhes sobre o novo ano, a série “Stranger Things” foi criada pelos Irmãos Duffer, e é esperada para aportar no streaming, em algum momento de 2021. As temporadas anteriores você pode encontrar no catalogo da Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *