Stranger Things 4: “Nova temporada será mais sombria”, garante atriz

‘Stranger Things’ deve chegar apenas em 2022 à Netflix, mas a ansiedade é enorme pela inédita temporada e a atriz Natalia Dyer, que vive a Nancy Wheeler no programa, endossou os muitos comentários da equipe que colocam  o novo ano como o mais sombrio.

Não posso dizer muito.  Porém, o novo ano é maior, mais sombrio e vai ser ótimo“, compartilhou Dyer ao W Magazine [via CB], que também acrescentou: “E aconteceram coisas maiores e mais loucas em todas as temporadas, desde a primeira. Estou parcialmente tão animada com esta, porque a maneira como filmamos parece tão diferente, tão extensa, sabe? Estou muito curiosa para ver, mesmo sem saber quando o programa de fato irá chegar “.

A série da Netflix, “Stranger Things” é estrelado por Winona Ryder, David Harbor, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Dacre Montgomery, Maya Hawke, Priah Ferguson, Amybeth McNulty e Cara Buono.

Veja outras críticas nossas, de produções da Netflix:

Ainda sem muitos detalhes sobre o novo ano, a série “Stranger Things” foi criada pelos Irmãos Duffer, e é esperada para aportar no streaming, em algum momento de 2022. As temporadas anteriores você pode encontrar no catalogo da Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *