Revelado! Super-Vilão está por detrás da concepção do Duende Verde, em quadrinho do Homem-Aranha

Por essa, não esperávamos. Em um novo quadrinho da Marvel Comics, o escritor Nick Spencer credita a um super-vilão da editora a concepção do Duende Verde, de Norman Osborn.

Na edição de número 72 em “O Espetacular Homem-Aranha” [via CB], Harry Osborn é de alguma forma ressuscitado como Membro do Sexteto Sinistro, embora ainda haja dúvidas, já que seu pai viu seu cadáver em um necrotério.

Norman Osborn retornou recentemente dos mortos e teve todo o mal do Duende Verde drenado de seu corpo. Ele tem tentado se arrepender e seguir em frente com sua vida, mas o retorno de Harry foi obviamente um obstáculo.

No quadrinho, Norman começa a ver o rosto do Duende Verde novamente. Ele também começa a se lembrar de algo que havia enterrado. Antes de se tornar o vilão, ele estava enfrentando a ruína financeira. Para salvar a si mesmo, ele vendeu a alma de seu filho ao fazer um acordo com o, bem …

Amazing Spider-Man # 72/Marvel Comics – Reprodução

…Mephisto.

Sinopse: “Durante a Guerra Sinistra, o Homem-Aranha está enfrentando duas equipes do Sexteto-Sinistro. Uma situação intensa e quase impossível para Peter Parker lhe dar“.

Veja também:

Escrita por Nick Spencer, ilustrada por Marcelo Ferreira, através das cores de Mark Bagley, O Espetacular Homem-Aranha é publicado pela Marvel Comics. No Brasil, o arco ficará a cargo da Panini Comics.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *