Ben Affleck e Jon Bernthal voltarão para sequencia de “O Contador”

O desejo por uma sequencia de “O Contador (2016)” não vem de hoje, o público que acompanhou a trama estrelada por Ben Affleck (“Liga da Justiça”) e comandada por Gavin O’Connor (“O Caminho de Volta”) quer “bis”. E parece que o desejo dos fãs será atendido.

Falando em uma nova entrevista ao podcast do Cinema Blend [via CB], o cineasta confirmou que a produção de uma sequencia de “O Contador”.

Não haverá uma sequencia de ‘O Caminho de Volta’, mas estamos fazendo um ‘O Contador’. Fechamos o negócio“.

O’Connor confirmou ainda que não apenas Ben Affleck retornará para a sequência, mas Jon Bernthal (“O Justiceiro da Marvel/Netflix”) também estará a bordo. Além disso, o cineasta observou que tem planos para um terceiro filme da série, caso a sequencia seja um sucesso.

Eu sempre quis fazer três porque o segundo será mais com – vamos integrar o irmão dele na história“, acrescentou O’Connor. “Então, haverá mais tempo em tela para Bernthal no segundo. E então o terceiro filme vai ser, eu o chamo, ‘Rain Man com esteroides’.

No primeiro filme, Affleck interpreta Christian Wolff, um contador com uma condição que limita suas habilidades sociais, é extremamente dedicado, graças à facilidade que tem com números. Em seu escritório, passa a trabalhar para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. Mas, quando é contratado para vistoriar os livros contábeis da Living Robotics, Christian descobre uma fraude de milhões de dólares, colocando a sua vida e a de todos ao seu redor em risco.

Veja também, outras críticas nossas:

Produzido com um orçamento modesto, de aproximadamente $ 44 milhões, o filme “O Contador” arrecadou mais de $ 155 milhões, ou seja, o longa obteve um ligeiro sucesso financeiro. Com as voltas de Ben Affleck, Jon Bernthal, e sob o comando Gavin O’Connor, “O Contador 2” da Warner Bros. não possui previsão de estreia nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *