Aquece os rumores sobre uma possível volta de Jon Bernthal ao papel de “O Justiceiro”

Jon Bernthal foi “O Justiceiro” em série Marvel, exibida e produzida pela Netflix. Mas, os direitos de exploração do personagem retornaram à editora americana o que o “longe” do anti-herói. E essa situação evidenciou o fim dessa parceria de sucesso.

No entanto, durante e depois desse imbróglio, o nome de Bernthal nunca saiu da “boca” dos fãs que teimavam em colocá-lo no MCU. Pois bem, o astro falou ao ScreenRant [via HH] sobre o assunto, e nos deixou um tanto “intrigados” com os possíveis desdobramentos de sua possível volta ao personagem.

Sabe, veremos, quero dizer, honestamente, não penso muito nisso. Estou muito feliz  e sinto-me enormemente abençoado por ter feito isso. Trabalhamos duro para isso (…) Eu gosto de fazer isso Gosto de trabalhar com pessoas que realmente respeito, amo, admiro e com quem faço coisas. Esse tipo de projeto é exatamente o tipo de coisa que eu quero fazer. Então, se vir algo dessa natureza [O Justiceiro] realmente vale a pena comemorar.

Com a chegada do Multiverso, a inclusão de astros como Charlie Cox, Vicent D’Onorio e Jon Bernthal seria muito bem-vinda. Será que rola, Marvel?!

Veja também:

Fiquem ligados aqui, no SiriNerd, para obter as melhores informações sobre a cultura pop do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *