Andy Garcia entra para “Os Mercenários 4”

O novo filme franquia da Lionsgate e a Millennium Media, “Os Mercenários 4” que reúne astros brucutus da década de 80, ganhou um nome de peso no elenco. De acordo com THR [via CB], Andy Garcia (“O Poderoso Chefão III”, “Os Intocáveis”) foi confirmado no filme como um agente da CIA designado para acompanhar a equipe em uma nova missão.

Garcia se junta aos novos nomes, como Megan Fox (“As Tartarugas Ninja”)Tony Jaa (“Monster Hunter”) e Curtis “50” Jackson (“Power”).

Parte o elenco de original estará de volta: Jason Statham (“Velozes e Furiosos 9”)Dolph Lundgren (“Creed II”), Randy Couture (“Blowback”), e Sylvester Stallone (“O Esquadrão Suicida”) irão reprisar respectivamente os papeis de, Lee Christmas, Gunner Jensen, Toll Road, e Barney Ross.

Ainda sem mais detalhes, sabe-se que “Os Mercenários 4” inicia a sua produção neste ano e será dirigido por Scott Waugh (“Ato de Coragem”, “Need for Speed”) a partir do roteiro de Spenser Cohen com revisões de Max Adams e John Joseph Connolly.

Veja também, outras críticas nossas:

O quarto filme da franquia era dúvida após a decepção na bilheteria do último filme em 2014, que arrecadou apenas $39 milhões nos EUA e $167 milhões mundiais. O longa, da Lionsgate, não possui previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *