Saiba qual é o possível enredo de MARVEL’S Homem-Aranha 2

Na última quinta-feira (09), a Sony Pictures revelou o trailer novo jogo do “Homem-Aranha” através da ShowCase PlayStation 2021.

No vídeo, vimos vários embates entre o herói e Venom, o que poderia nos faz sugeri-lo como o maior rival do “Cabeça de Teia” no jogo. Porém, não será bem isso que game trará. Há uma voz que se sobrepõe as demais: Kraven, o Caçador [via CB].

Caso isso seja confirmado, espera-se que a adaptação clássica dos quadrinhos, A Última Caçada de Kraven esteja em pauta.

De maneira resumida, a história conta que depois de ter caçado alguns dos animais mais poderosos do mundo, Kraven decide fazer do Homem-Aranha sua próxima “presa” em uma tentativa de provar sua destreza como o maior caçador que a Terra já viu. Vale salientar que neste arco, o Homem-Aranha está vestindo o traje preto, o que mais tarde levaria à criação de Venom. Sem revelar muito, o enredo é um dos mais sombrios que já apresentou o Homem-Aranha e também continha a última aparição proeminente de Kraven por décadas.

Veja também:

O jogo MARVEL’S Homem-Aranha 2, da Insomniac Games, está programado para chegar ao PlayStation 5 em 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *