Atriz revela como recebeu a notícia de que viveria a Batgirl, no filme da HBO max

Leslie Grace interpretará a Barbara Gordan, no filme solo da DC Entertainment, “Batgirl”. A atriz que deixou nomes importantes para trás, contou à Variety [via CB] como recebeu a notícia.

Foi um momento incrível“, disse Grace. “Quando quero dizer incrível, quero dizer a livre definição didática da coisa, não pude acreditar. Meu cérebro quase quebrou quando recebi a notícia. Os diretores realmente me ligaram e os produtores estavam na linha. Eles me ligaram sob o pretexto, ou me fez pular em um link do Zoom sob o pretexto de que estava fazendo um teste final – que essa era apenas mais uma etapa do processo. Era meio dia e eu estava louca, e eles disseram, ‘ Pegue o telefone muito rápido; isso pode ser um teste final ou alguma notícia ou algo assim. ‘ Então eu subi e só vi nossos dois diretores, Adil [El Arbi] e Bilall [Fallah], que são tão fofos. Eles disseram, ‘Sim, só queremos fazer este teste final’, mas no fundo Eu posso ver que há oito participantes, e está gravando, e eu ‘Eu tipo, ‘Tudo bem, eu não sei o que é isso.’ E então eles me falaram assim, ‘Só queremos que você leia este texto; vamos enviá-lo para o seu e-mail. ‘ E eu abro e diz, ‘Eu sou Batgirl, amo Adil,’ e minha mente explodiu.

A personagem “Batgirl” foi apresentada também nos quadrinhos da DC Comics na década de 60, a personagem ficou mais conhecida na pele de Bárbara Gordon, bibliotecária e filha do Comissário Gordon. O manto da heroína também já foi de outras personagens, como Helena Bertinelli e Cassandra Cain. No cinema, ela foi interpretada por Alicia Silverstone com uma alteração – ela era Barbara Wilson, sobrinha do mordomo Alfred.

Até o momento, sabe-se que o filme será dirigido por Adil El Arbi Bilall Fallah, a mesma dupla responsável por “Bad Boys Para Sempre”, com roteiro de Christina Hodson (“Aves de Rapina” e “The Flash”). Os únicos nomes confirmados para o elenco, até o momentos são os de Leslie Grace (Batgirl/Barbara Gordan) e JK Simmons (Comissário Jim Gordan).

Veja também:

Ainda sem detalhes sobre a trama, espera-se que o projeto da Warner Bros. chegue ao HBO max em algum momento de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *