Eva Longoria e Disney firmam parceria, em adaptação “Sal & Gabi: Break the Universe”

Expandindo o catálogo, a Disney Plus passará a produzir uma série live-action baseada no livro de Carlos Hernandez, Sal & Gabi: Break the Universe”, de mesmo nome [via CB].

Sob o selo Rick Riordan Presents (“Percy Jackson”), o projeto envolverá a atriz e cineasta Eva Longoria e o escritor/produtor Nelson Soler (“Pretty Little Liars: The Perfectionists”).

É empolgante trabalhar com Eva e Ben em uma história tão criativa cheia de emoção e aventura que realmente parece autêntica em sua narrativa e representação de personagens“, disse Ayo Davis, vice-presidente executivo de Desenvolvimento Criativo e Estratégia da Disney Branded Television, em uma afirmação. “O livro comovente e bem-humorado de Carlos Hernandez é o complemento perfeito para nossa lista de desenvolvimento e está em mãos de especialistas com a equipe de produção de Eva e Ben.”

Estamos entusiasmados em ver o salto ‘Sal & Gabi’ de Carlos Hernandez para o próximo nível de desenvolvimento dentro da The Walt Disney Company . É como se tivéssemos tirado uma página do livro e nosso desejo fosse retirado do multiverso!” Afirmou Tonya Agurto, vice-presidente sênior, editora – Impressão e Desenvolvimento de IP da Disney Publishing Worldwide.

O livro segue Gabi, presidente do conselho estudantil e editora do jornal escolar, está lá para apoiar sua amiga Yasmany, que acabou de começar uma briga com Sal. Ela está determinada a provar que, de alguma forma, Sal plantou uma galinha crua no armário de Yasmany, embora ninguém o tenha visto fazer isso e a maldita galinha tenha desaparecido misteriosamente.

Veja outras críticas nossas, relacionadas a Disney Plus:

“Sal & Gabi: Break the Universe’ foi publicado pela primeira vez em 2019. Sua sequência, foi lançada no ano passado. Quanto ao programa, ele segue sem previsão de lançamento pela Disney Plus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *