Série derivada de “A Escolha Perfeita” é anunciada

A Peacock e a Universal Television anunciaram uma série derivada da franquia de filmes “A Escolha Perfeita”. O programa será estrelado por Adam Devine, que vive Allen Bumper naquele universo [via CB].

Elizabeth Banks será a produtora-executiva da série ao lado de Max Handelman , da Brownstone Productions e; Paul Brooks e Scott Neimeyer, da Gold Circle Films.

Em uma breve sinopse, o streaming revela que “vários anos depois que o vimos pela última vez em ‘A Escolha Perfeita’, o pára-choque Allen, de Adam Devine, se muda para a Alemanha para reviver sua carreira musical quando uma de suas canções se torna um sucesso em Berlim.”

Em comunicado, Susan Rovner –  Presidente da diretoria de conteúdo de entretenimento da NBCUniversal Television and Streaming – criou expectativas sobre o trabalho.

“Nossa próxima série baseada na franquia ‘A Escolha Perfeita’ é outro exemplo da sinergia incomparável que a NBCUniversal pode expandir com nossa ampla biblioteca de IP. E quando vimos a oportunidade de criar uma série com Elizabeth Banks, Max Handelman e Paul Brooks, pulamos na frente. E ainda por cima, temos a sorte de Adam Devine ser a atração principal da série e trazer aos fãs a sensibilidade peculiar e divertida que eles amaram na franquia de filmes. “  

Estamos muito felizes por ter a oportunidade de trazer a amada franquia da Universal Pictures ‘Pitch Perfect’ para as telinhas e de explorar os personagens hilários e distintos neste mundo (repleto de musicais)“, disse Erin Underhill, presidente da Universal Televisão. “Temos sorte de fazer parceria com os talentosos Elizabeth Banks, Max Handelman e Paul Brooks, que produziram os filmes icônicos; o excepcionalmente engraçado e memorável Adam Devine; e Megan Amram, cuja adaptação inteligente de ‘A Escolha Perfeita’ certamente terá público rindo alto e batendo os pés.

Inspirado no livro de Mickey Rapkin de mesmo nome, “A Escolha Perfeita” gerou três filmes e arrecadaria mais de US $ 600 milhões nas bilheterias globais. Anna Kendrick liderou o elenco dos filmes, acompanhada por Rebel Wilson, Anna Camp, Brittany Snow, Alexis Knapp, Ester Dean, Hana Mae Lee, Skylar Astin, Ben Platt, Flula Borg, Hailee Steinfeld e Elizabeth Banks.

Veja também:

O programa da NBCUniversal, feito para o Peacock, não possui previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *