“Aquaman 2” ganha novos nomes. Saiba!

Com suas filmagens em andamento, “Aquaman e o Reino Perdido” ganhou novos nomes. Randall Park, Jani Zhao (“Sentimentos “), Indya Moore (“Pose “) e Vincent Regan (“300 “) se juntarão Jason Momoa e Cia. na sequência da DC Films, do diretor James Wan.

De acordo com Hollywood Reporter [via CB], Zhao interpretará Stingray, um personagem original criado para o filme; Moore interpretará Karshon, também conhecido como Tubarão, originalmente um vilão que se alimenta o medo com poderes psicocinéticos e telepáticos dos quadrinhos do Lanterna Verde. 

Regan viverá contra Atlan, o governante perdido de Atlantis, que aparece brevemente em  Aquaman  (interpretado por Graham McTavish).

Novo cast para Aquaman 2: Jani Zhao (“Sentimentos “), Indya Moore (‘Pose “) e Vincent Regan (“300 “) – Reprodução

“Aquaman e o Reino Perdido” será dirigido por James Wan (“Invocação do Mal”) e escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, e estrelado por Momoa . O filme também terá o retorno de Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Dolph Lundgren (Rei Nereus) e Patrick Wilson (Rei Orm/Mestre dos Oceanos).

Veja também:

“Aquaman 2”, da DC Entertainment, chegará aos cinemas em 16 de Dezembro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *