Halloween: Produtor trabalha com trilogia, mas não descarta sequencia

Michael Myers estará de volta em 14 de Outubro nos cinemas. E o produtor Jason Blum, da Blumhouse Productions, falou ao ComicBook.com sobre o filme. Alegando comprometimento a trilogia, não descartou uma possível continuação.

Fizemos um acordo para três filmes. Tínhamos um casamento de três filmes com Michael Myers“, falou o produtor. “Eu adoraria estendê-lo, mas estamos muito ocupados garantindo que o terceiro filme seja espetacular porque é nosso trabalho imediato e se for além disso, eu ficaria emocionado. Mas, atualmente, não há planos de nos envolvermos depois deste terceiro filme.

O novo filme mostrará como Myers sobreviveu à armadilha de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e sua família, no filme anterior, voltando mais uma vez para infernizar a sobrevivente. 

Veja também:

David Gordon Green, escritor e diretor do primeiro filme, retorna para a sequência. “Halloween Kills: O Terror Continua”, será lançado em 14 de outubro de 2021, enquanto a conclusão da trilogia, “Halloween Ends”, chega aos cinemas em 25 de outubro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *