A Ascensão Skywalker: Em livro, relação de Chewie e Kylo Ren é aprofundada

Conhecemos mais detalhes do livro Star Wars: A Ascensão Skywalker que inspirou o filme, ou seria o contrário??? Bem, deixemos isso para lá, e vamos ao mais importante. Segundo o CBM, haveria um trecho inédito e tocante na relação entre Kylo Ren (Adam Driver) e Chewbacca (Joonas Suotamo).

Segundo o site, quando o wookie foi levado ao interrogatório após ser capturado em Pasana. Ren entraria na mente do rebelde e lá encontra memórias comoventes. Confira:

“[Kylo Ren] viu flashes do wookie rindo com Han Solo mais jovem do que ele mesmo lembrava. Sentiu a alegria de Chewbacca quando seu melhor amigo se caso com a mulher que ele viria amar como uma irmã. Viu o Wookie ninando uma criancinha humana, ensinando um garoto mais velho a voar em um speeder, praticar tiro ao alvo com um jovem adulto (…)”

Ainda segundo a matéria, ao reviver aquelas memórias alegres e descobrir que o quarto de Chewbacca estava cheio de fotos antigas ao seu lado, Kylo perceberia que o wookie não o odiava por ter matado Han Solo (Harrison Ford). O que reforçaria o desejo de mudança total no coração Ren.

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre essa incrível franquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *