A Ascensão Skywalker: Ouça o nosso podcast | SiriCast

Se já trouxemos a crítica de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, por que não debatermos sobre o longa em nosso podcast, gentilmente apelidado de SiriCast? Confira prévia através do Spotify:

E nesse programa contamos com a presença da Academia de Sabres de Luz de Pernambuco, nas pessoas de Eramos Teófilo e Michel Kley. Afinal, os carinhas são super-fera no assunto. Confira as imagens e entrevista:

Para quem não conhece ainda a Academia, segundo Erasmo Teófilo, líder Mestre Jedi do grupo: “Ela trabalha com dois pontos fundamentais a Filantropia (Como por exemplo: Doação de sangue, visita em hospitais) e a transmissão do conhecimento (respaldado pelas artes Marciais, as aulas são inteiramente de graça). Afinal, fazer o bem e esperar retribuição, esse não é o modo jedi, mas fazer o bem, por que é certo, isso sim é ser um jedi”.

Além disso, Erasmo também argumentou que: “Trabalhamos como pontos filosofais os códigos embasadas dentro do universo Star Wars – O código JEDI e o código SITH, e também usamos o código do JEDI Cinza, mesmo sabendo que não é algo oficial dentro do cânone de Star Wars-.

Além disso a Academia possui uma preocupação com o indivíduo: “Trabalhamos também no crescimento individual, pois cada membro tem que ser visto individualmente e acompanhar o seu crescimento tanto espiritual físico e mental para manter o seu ritmo para que ele se desenvolva em seu próprio tempo de aprendizado“, pontuou o Mestre.

Mas como encontrá-los?

Nossos treinos são feitos em área aberta os locais de treino são marcados com antecedência de pelo menos três semanas e todos são durante o final de semana no horário da tarde e ficam expostos as datas no Instagram da academia onde também tem telefone para contato.

Agora sobre o SiriCast, ele está presente nas plataformas: AnchorApple PodcastsGoogle PodcastsSpotifyBreakerOvercastPocketCasts e RadioPublic.

Com a classificação etária para 12 anos, Star Wars: A Ascensão Skywalker, que terá 2h21min, chegou aos cinemas no dia 19 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *