A Bela e a Fera: Luke Evans nos atualiza sobre a série spin-off do Disney Plus

Luke Evans, o antagonista do filme live-action A Bela e a Fera da Disney, nos atualizou sobre a série spin-off, focada em seu personagem, Gaston, para o streaming do Disney Plus.

Num primeiro momento, Evans falou ao Collide [via HH] o trabalho de pesquisa que tem empreendido com Josh Gad, seu parceiro de A Bela e a Fera, para trazer o programa. Confira:

Josh [Gad, o LeFou na trama] e eu, mesmo quando estávamos trabalhando em A Bela e a Fera, lembro-me que, como dois seres humanos, gostávamos muito um do outro. Nós rimos, respeitamos o talento um do outro e nos divertimos muito. Mesmo assim, estávamos conversando sobre o que poderíamos fazer e querendo encontrar outro projeto. Temos pesquisado, nos últimos anos, projetos e scripts, idéias e conceitos“, esclareceu Evans.

O ator conta como ambos chegaram a um conclusão positiva em trazer uma série live-action para o Disney Plus. Confira:

No fundo, definitivamente tínhamos pensamentos sobre revisitar Gaston e LeFou em uma história diferente, obviamente. Então, quando a ideia realmente se concretizou e reunimos alguns escritores incríveis, e Josh, especialmente, teve uma ideia incrível de que, uma vez nascida, ela voou sozinha. E quando lançamos a idéia para a Disney +, eles ficaram muito animados com isso“, falou o ator.

Evans, também, não deixou de compartilhar o atual estágio do programa conosco. Confira:

Agora, estamos em pleno desenvolvimento. O segundo e o terceiro episódios foram escritos e ouvimos algumas das músicas de Alan Menken. Estamos muito honrados em tê-lo a bordo, escrevendo a música, que é extraordinária em si mesma. Nós sentimos a sorte de ter esse talentoso grupo de pessoas criando uma história sobre dois personagens muito amados e odiados, mas essa é a emoção. Há muitas perguntas sobre por onde começar? O que diremos? Quem são essas pessoas? Quando você os visitar, onde eles estarão? Então, vai ser uma experiência muito divertida. Eu e Josh estamos literalmente vibrando de emoção para filmar“, pontuou o intérprete de Gaston em A Bela e a Fera da Disney, Luke Evans.

Veja também:

Ainda sem detalhes sobre o programa, a série focada em Gaston (Luke Evans) e Le Fou (Josh Gad) não possui previsão para chegar ao streaming da Disney.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *