A Longa Noite: Josh Whitehouse junta-se ao elenco | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood

A série derivada de Game of Thrones, A Longa Noite, ganhou espaço nas mídias sociais recentemente, desde o anuncio de seu título, promovido pelo próprio George RR Martin [Veja aqui], bem com o anuncio da atriz Naomi Watts (O Impossível) como o primeiro nome confirmado na nova série – Saiba Mais.

Agora, Josh Whitehouse (Poldark) também irá integrar o elenco desse spin-off. Os detalhes sobre o personagem dele ainda permanecem em segredo.

Sinopse (Não Oficial): “Sabe-se que o spin-off se passará 8000 anos antes dos eventos de GOT e contará o fim da Era dos Heróis e a origem dos Caminhantes Brancos. Nessa hora mais escura, apenas uma coisa é certa: entenderemos mais um pouco dos horripilantes segredos da história de Westeros, dos mistérios do Oriente aos Stark”.

Jane Goldman e George Martin atuarão como produtores executivos da série, ao lado de Vince Gerardis Daniel Zelman.

Por enquanto estamos aguardando o desfecho da série de Game of Thrones, que ainda não tem data de lançamento, mas tudo indica que será lançada no primeiro semestre de 2019, mas é bom sabermos que não ficaremos complemente órfãos desse universo fantástico criado por esse gênio da literatura atual que é o George Martin.

O que vocês acharam dessa Notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

 Por Amauri Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *