Adam Wingard, diretor de ThunderCats, promete em adaptação genial

Godzilla vs. Kong, do diretor Adam Wingard, ainda não chegou ao Brasil, mas para o exterior o clima de sucesso tomou conta dos meios especializados, e nesse sentimento a Warner Bros. confirmou que entregará a adaptação live-action da série animada ThunderCats ao cineasta. Mas, o que podemos esperar dessa produção que há muitos anos o fandom esperava, e sempre tinha o projeto “congelado”?

Em uma entrevista com a Uproxx [viaWe got this covered], Wingard discutiu por que ele terá sucesso onde muitos colegas falharam, dizendo:

Acho que as versões anteriores dos ThunderCats [que não saíram do papel] não aconteceram por apresentar falhas estruturais nos roteiros. Eu os li, achei interessante, mas faltava alguma coisa, algo que seria necessário você ter acompanhando a animação pra entender o contexto, os personagens. Além disso, havia limitações quanto ao desenvolvimento do CGI. Portanto, acho que os produtores não queriam ver uma bizarrice por aí associadas à seus nomes“.

Ainda sobre o CGI, Wingard também falou que utilizará o que a tecnologia tem de melhor. Afinal, ele passou a explicar por que ele não acha que simplesmente usar maquiagem e fantasias vão funcionar:

Sempre que imagino o live-action dos ThunderCats se utilizando apenas de maquiagem parece ridículo. Simplesmente não parece certo. Porque todo mundo, sempre, eles pensam, ‘Oh, os ThunderCats, eles têm que se parecer com gatos.’ Mas se você realmente olhar para os ThunderCats, não é como se eles se parecessem convencionalmente com uma mistura de gatos e humanos, eles são diferentes. Eles são Thundercats. Eles são maiores e mais estranhos do que isso“.

As séries animadas se concentram em um grupo de alienígenas humanóides parecidos com gatos que vivem no planeta Thundera. Com seu planeta natal em colapso e prestes a desaparecer, os ThunderCats são forçados a fugir de sua terra natal, indo parar em um outro planeta.

Veja também, outras críticas nossas:

Sem mais detalhes sobre a produção, sabe-se que além de Adam Wingard, a Warner Bros. trará para a produção Dan Lin e Roy Lee. O projeto segue em estágio embrionário, portanto não há previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *