Adão Negro: Ator conta como recebeu papel em filme

Aldis Hodge compartilhou ao The Hollywood Reporter [via CB] como recebeu a notícia de que estaria em Adão Negro, da Warner Bros.. O ator deixou claro que num primeiro momento, não acreditou que o próprio Dwayne Johnson ligou para ele, confirmando o interesse. Confira:

Quando ele disse [Johnson], ‘Bem-vindo ao Adão Negro ‘, foi literalmente como eu imaginei ganhar na loteria”, disse Hodge. “Eu estava muito, muito ansioso para fazer parte de qualquer tipo de universo de super-heróis. Eu não me importava qual o papel, pois sempre fui muito fã dos quadrinhos, cresci lendo histórias em quadrinhos. Comecei a trabalhar para ganhar dinheiro e comprar brinquedos do Batman, sabe? Então foi realmente uma validação daqueles últimos anos de perseguição, agitação e preparação. E para mim, foi um momento real de descrença“, afirmou o ator.

Seria interessante destacar, que outrora, havíamos trazido aqui, como andava a preparação de Hodge para viver o Gavião Negro, em Adão Negro. E ele não está mentindo.

Sem detalhes sobre a trama até o momento, oficialmente temos The Rock no papel do personagem-protagonista, além de: Sarah Shahi (Isis), Aldis Hodge (Gavião Negro) e Noah Centineo (Esmaga-Átomo).

Veja também:

Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel. O filme não possui previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *