Adão Negro: Dwayne Johnson quer Tom Cruise em seu filme

Não é nenhuma novidade para o público compreender que Dwayne Johnson possui o controle criativo sobre a próxima produção da Warner Bros., Adão Negro. E para corroborar com isso, lembramos que Zachary Levi, o Capitã Marvel da DC, afirmou que as decisões sobre seu filme, Shazam!, cabem a Johnson também. Portanto, o que The Rock decidir, torna-se lei para ambos os casos.

E agora, o também produtor, Dwayne Johnson tem o desejo de trazer outro grande nome para o seu filme. Segundo o We got this covered, o astro Tom Cruise seria a ‘bola da vez’. O rumor põe Cruise como o primeiro Lanterna Verde, Alan Scott, integrante da Sociedade da Justiça, tema que será explorado em Adão Negro.

Todavia, a mesma matéria informa que Cruise é superatarefado, e que talvez a sua agenda não se encaixa ao filme de Johnson, mas que este tem feito vários esforços pela presença do ator que deu a vida por Ethan Hunt, na franquia Missão: Impossível.

Ainda sem detalhes sobre a trama, oficialmente, além de The Rock, o filme contará com: Sarah Shahi (Isis), Aldis Hodge (Gavião Negro) e Noah Centineo (Esmaga-Átomo). Ainda falta decidir quem será o Senhor Destino.

Veja também:

Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel. O filme não possui previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *