Adão Negro: Para desenvolver bem o Gavião Negro, ator demonstra seu material de trabalho. Veja!

Com a oficialização de Aldis Hodge como Carter Hall/Gavião Negro, em Adão Negro da Warner Bros., o ator tratou de demonstrar ao público, e aos fãs dos quadrinhos, o carinho e a atenção com o personagem em suas redes sociais [via CB]. Evidenciando, portanto, os muitos materiais para adentrar no personagem. Confira:

Apresentado no primeiro quadrinho do Flash na década de 1940, Carter Hall/Gavião Negro é sem dúvida tem uma das histórias mais desconcertantes da DC Comics, com certas continuidades estabelecendo-o como a reencarnação de Khufu, um antigo príncipe egípcio, ou Katar Hol, um alienígena policial de Thanagar. Independente da história, a aparição do Gavião Negro no filme certamente encantará os fãs de qualquer maneira.

Sem detalhes sobre a trama até o momento, oficialmente temos The Rock no papel do personagem-protagonista, além de: Sarah Shahi (Isis), Aldis Hodge (Gavião Negro) e Noah Centineo (Esmaga-Átomo).

Veja também:

Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel. O filme não possui previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *