Aldis Hodge fala sobre os bastidores do filme da DC, “Adão Negro”

O ator Aldis Hodge, em uma conversa com o New York Post, falou sobre a experiência nos bastidores de Adão Negro, filme solo da DC dedicado ao vilão, que será vivido por Dwayne “The Rock” Johnson. Hodge, que interpretará o Gavião Negro no filme, detalhou o clima e desafios da produção, além da relação com Johnson e sua equipe.

“Dwayne é um cara muito legal, muito generoso e apoiador. Estamos tendo dias difíceis no quesito físico das filmagens e como queremos que esses personagens mostrem do que são capazes. Mas é bom estar perto de DJ e sua equipe. Todos são grandes e em forma; é uma ótima motivação para se manter forte e encontrar noos limites que seu corpo pode atingir”, afirmou Hodge. “Eu vejo este filme como uma grande oportunidade, em vários sentidos. E está atendendo às expectativas, de todas as formas possíveis”.

O ator corroborou com a fala da atriz Sarah Shahi, no quesito elogios à produção e ao companheiro de filmagens (Veja o que Sara falou).

Sem detalhes sobre a trama, oficialmente temos Dwayne Johnson no papel do personagem-protagonista, além de: Sarah Shahi (Isis), Aldis Hodge (Gavião Negro), Noah Centineo (Esmaga-Átomo) e Pierce Brosnan (Senhor Destino).

Veja também:

O filme “Adão Negro” é dirigido por Jaume Collet-Serra (“A Orfã”) com roteiro de Adam Szytkiel. A estreia está marcada para 29 de julho de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *