Angry Birds Bubble Trouble: Produzida no Brasil, série inédita estreia no YouTube

A primeira temporada de Angry Birds Bubble Trouble, série de curtas 3D com os filhotes Angry Birds estreou no canal YouTube dos personagens. O primeiro e segundo episódios já estão no ar. Todo sábado será disponibilizado gratuitamente um novo episódio. Confira trailer:

Na trama, os passarinhos encrenqueiros se envolvem em todo tipo de confusão em um jardim cheio de surpresas. A série foi produzida em parceria entre a produtora do jogo, a finlandesa Rovio Entertainment, e a Los Amigos, junção dos estúdios Hype Animation (Brasil), PunkRobot (Chile) e Red Animation Studios (Peru), responsável por toda a parte criativa e animação.

O desenho explora a infância dos conhecidos personagens Red, Bomb, Chuck, Stella e Silver e suas brincadeiras, imaginação e rivalidades. Tudo com o bom humor que marca a franquia. O game “Angry Birds Dream Blast” serviu de base para a atração que conta com 20 episódios de um minuto cada.

Veja também:

A série tem criação e roteiro do brasileiro Jordan Nugem, com produção executiva de Gabriel Garcia, Milton Guerreiro e Pato Escala e direção de Fabiano Pandolfi. Angry Birds Bubble Trouble possuirá 20 capítulos em sua primeira temporada, exibidos todos os sábados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *