Animais Fantásticos 2: Já circula-se comerciais do longa | Notícias

As informações são do Comic Book

A Warner Bros. lançou os primeiros spots de televisão para Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, repare aí:

Os comerciais mostram Albus Dumbledore tentando guiar Newt Scamander na próxima batalha com Grindelwald.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é o segundo de cinco filmes planejados nesta nova série da autora de Harry Potter, JK Rowling. O primeiro filme foi uma boa introdução a essa era antiga do Mundo Bruxo, e ao possível embate entre Dumbledore (Jude Law) e Grindelwald (Johnny Depp).

Sinopse: “No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido”.

Animais Fantásticos 2 será dirigido por David Yates, a partir de um roteiro escrito por JK Rowling. O longa traz ao elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Zoe Kravitz, Callum Turner, Cláudia Kim, Guilherme Nadylam, Kevin Guthrie, Jude Law e Johnny Depp.

O filme é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem data de estréia prevista para o dia 15 de novembro de 2018.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *