Animais Fantásticos 2: Johnny Depp abre o jogo sobre as acusações que enfrenta | Notícias

As informações do Comic Book

Johnny Depp atualmente tem um papel como Grindlewald no novo filme Animais Fantásticos 2, o que fez muitos fãs criticarem a franquia Warner Bros. e a criadora da série JK Rowling, quando o motivo foi a separação tumultuada entre o ator e a atriz Amber Heard (Mera de Aquaman) sob as acusações de violência doméstica.

E sobre o assunto Depp finalmente quebrou seu silêncio sobre a reação dos fãs, denunciando falsas alegações feitas contra ele, repare aí:

Vou ser honesto com você, me senti mal por JK ter que me colocar  em campo todos esses sentimentos estranhos que as pessoas tem por mim. Eu me senti mal por ela ter que aceitar isso. Mas, no final das contas, há uma controvérsia real. O fato é que eu estava falsamente acusado, e é por isso que estou processando o Jornal The Sun por difamação por repetir falsas acusações”, disse Depp.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é o segundo de cinco filmes planejados nesta nova série da autora de Harry Potter, JK Rowling. O primeiro filme foi uma boa introdução a essa era antiga do Mundo Bruxo, e ao possível embate entre Dumbledore (Jude Law) e Grindelwald (Johnny Depp).

Sinopse: “No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido”.

Animais Fantásticos 2 será dirigido por David Yates, a partir de um roteiro escrito por JK Rowling. O longa traz ao elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Zoe Kravitz, Callum Turner, Cláudia Kim, Guilherme Nadylam, Kevin Guthrie, Jude Law e Johnny Depp.

O filme é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem data de estréia prevista para o dia 15 de novembro de 2018.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

One Reply to “Animais Fantásticos 2: Johnny Depp abre o jogo sobre as acusações que enfrenta | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *