Animais Fantásticos 3: Apesar das inúmeras controvérsias, Johnny Depp estará no filme

Com caso na justiça, boicotes de pessoas, antes fãs, e envolto em muitas polêmicas, o queridinho de Tim Burton, Johnny Depp, permanece na franquia de Animais Fantásticos da Warner Bros.. Tanto ele como sua ex-esposa Amber Heard possuem papéis de suporte nas duas maiores produções atuais do estúdio e quem achava que isso poderia prejudicar ambos em Hollywood, estão muito enganados.

Segundo o We Got This Covered, Depp pediu para que a sua ação na justiça contra Heard por difamação (em “míseros 50 milhões de dólares) fosse adiada para que pudesse adiar no terceiro e último filme inspirado na obra de J. K. Rowling, da qual continua com o papel do vilão Gellert Grindelwald. Mesmo com o projeto de filmagem atrasado em consequência da Covid-19, a produção anunciou que começará em outubro e terminará em fevereiro em Londres. Porém, a ação está marcada entre as datas de 11 e 18 de janeiro de 2021.

O ator agora pede que o julgamento seja realizado entre março e junho de 2021, aqui está (em tradução livre) como a requisição oficial foi escrita:

“Quando a Corte marcou a data do julgamento deste caso, Sr. Depp entendeu que a Warner Bros. planejou filmar “Animais Fantásticos 3” em Londres bem antes de 11 de janeiro de 2021. A COVID-19 rompeu com os planos do estúdio, causando adiamentos repetidos. Com tais condições em Londres fora um pouco melhorada, a Warner Bros. decidiu agendar as filmagens que entram em conflito com a data do julgamento deste caso”.

Johnny Depp fez uma aparição no primeiro filme da franquia, que foi todo representado por Colin Farrell, se revelando como Grindelwald em seu final, terminando o filme em um gancho para o próximo. Amber Heard retornará ao seu papel de Mera em Aquaman 2, que começará suas filmagens próximo ano por conta de seu lançamento em 2022. E parece que a WB não cortará laços com eles mesmo com todos esses problemas…

Veja também:

Animais Fantásticos 3 se passará na década de 30, no Brasil, entretanto não há mais detalhes sobre a trama, que contará em seu staff com: David YatesDavid Heyman, Steve Kloves, Lionel Wigram, J.K. Rowling Tim Lewis.

O terceiro filme de Animais Fantásticos é previsto para 12 de novembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *