Animais Fantásticos 3: ‘As batalhas serão épicas’, garante Dan Fogler

O terceiro filme da franquia derivada do Mundo de Harry Potter, Animais Fantásticos 3 da Warner terá batalhas épicas. E quem garante isso é o ator Dan Fogler que vive Jacob Kowalski na trama [via HH]. Confira:

“Posso dizer que li o roteiro e o desenvolvimento do personagem é realmente adorável e é algo muito similar ao que senti no primeiro filme, o que acho ótimo. Está levando a esta enorme guerra com o pano de fundo da Segunda Guerra Mundial, então você pode imaginar épicas cenas de batalha chegando.

O ator também falou que algumas músicas da década de 20 e 30 lhe inspiram no trabalho em Animais Fantásticos 3. Confira:

“Você pode achar a canção que resume tudo, que vai falar com você e vai te colocar no lugar em que você precisa estar para aquela cena. Muitas das canções são sobre corações partidos e essa é a essência do relacionamento entre Jacob e Queenie (Alison Sudol)”.

Sobre o retorno ao papel de Jacob Kowalski, Fogler revelou que o enxerga como uma mistura entre alguém próximo e uma criação sua:

“Quando eu coloco o figurino, me sinto interpretando um ente querido. Qualquer momento em que volto para viver aquele personagem me sinto quase como Doutor Frankenstein. ‘Está vivo!’. Há um prazer meio ‘ah, minha criação está de volta!’. Me sinto muito bem. Assim que me barbeio e o bigode volta, fica muito fácil. É quase um ‘olha ele aí!’. Como eu disse, Jacob está em meu sangue”, pontuou o diretor.

Animais Fantásticos 3 se passará na década de 30, no Brasil, entretanto não há mais detalhes sobre a trama, que contará em seu staff com: David YatesDavid Heyman, Steve Kloves, Lionel Wigram, J.K. Rowling Tim Lewis.

O terceiro filme de Animais Fantásticos chegará no dia 12 de novembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *