Animais Fantásticos: Ator defende a essência do personagem | Notícias

As informações são do The New York Times

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald apresenta ao público a um jovem Albus Dumbledore (Jude Law), bem antes de se tornar diretor oficial de Hogwarts, ele serviu como professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Embora os livros de Harry Potter e Animais Fantásticos nunca tenham sido explicitamente abertos sobre a sexualidade do personagem, a autora JK Rowling afirmara canonicamente que Dumbledore é gay, e nutria sim um sentimento por Gellert Grindelwald (Johnny Depp) durante a sua juventude, o que talvez tenha “impedido” o primeiro a agir contra o segundo.

O fato da sexualidade de Dumbledore não estar tão evidenciada no novo filme tem sido uma fonte de inúmeras controvérsia para muitos fãs, especialmente aqueles que esperam ver uma representação LGBT mais aberta em grandes blockbusters.

Jude Law, ator que representara Dumbledore, acredita que o público está preparado para receber o personagem, como de fato é, repare aí:

Eu acho que o mundo está pronto para isso, estamos falando dele, isso é ele, é Dumbledore“.

Veja a nossa Crítica de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald  – Aqui.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é o segundo de cinco filmes planejados nesta nova série da autora de Harry Potter, JK Rowling. O primeiro filme foi uma boa introdução a essa era antiga do Mundo Bruxo, e ao possível embate entre Dumbledore (Jude Law) e Grindelwald (Johnny Depp).

Sinopse: “No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiro, num mundo bruxo cada vez mais dividido”.

Animais Fantásticos 2 é dirigido por David Yates, a partir de um roteiro escrito por JK Rowling. O longa traz ao elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Zoe Kravitz, Callum Turner, Cláudia Kim, Guilherme Nadylam, Kevin Guthrie, Jude Law e Johnny Depp.

O filme é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e estreou em 15 de novembro de 2018.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *