Aquaman 2: Decidido o arco do Arraia Negra para a trama

O próximo filme do Aquaman está programado para dezembro de 2022, e o escritor David Leslie Johnson-McGoldrick já sabe qual o arco servirá de inspiração para a trama, quando o assunto é o vilão Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II).

Em sua conta oficial, o roteirista falou que utilizará a Era de Prata das HQs, isto é, nas obras publicadas entre 1956 e 1970 [via HH]. Confira:

Traduzindo:

“Sei que você não pode dar nenhum spoiler sobre Aquaman 2. Mas se alguém quisesse saber um pouco mais sobre os rumos da sequência, você poderia hipoteticamente fazer algumas recomendações de quadrinhos para que a gente leia na quarentena?”, perguntou um fã.

Johnson-McGoldrick, então, respondeu: “boa pergunta. Não estamos pegando nenhum quadrinho específico e adaptando, mas se você quer saber que tom a gente quer dar pegue qualquer história da Era de Prata com o Arraia Negra”.

Jason Momoa é o Aquaman, e o elenco do próximo longa deve contar com a volta de: Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra) e Patrick Wilson (Rei Orm/Mestre dos Oceanos).

Ainda sem muitos detalhes, Aquaman 2 aportará nas telonas no dia 16 de Dezembro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *