Army of the Dead: Filme de Zack Snyder ganhará anime

O novo filme de ação zumbi de Zack Snyder, Army of the Dead, não vai estrear até o ano que vem, contudo a Netflix já revelou que está desenvolvendo um prequel e uma série de anime spin-off derivados do longa [Via Deadline].

Army of the Dead segue as consequências de um surto de zumbis em Las Vegas, e o grupo de mercenários que se aventuram na zona de quarentena para realizar um grande assalto.

O prequel será dirigido pelo vencedor do Prêmio Grimme, Matthias Schweighöfer, e seguirá o seu personagem Ludwig Dieter. Shay Hatten, um dos roteiristas de Army of the Dead, escreverá o prequel, bem como a série de anime.

A série de anime intitulada Army of the Dead: Lost Vegas, narrará a história de origem de Scott (Dave Bautista) e sua equipe de resgate durante a queda inicial de Vegas enquanto confrontam a misteriosa fonte do surto de zumbis. Zack Snyder vai dirigir dois episódios da série de anime. A série será produzida por Deborah Snyder, Zack Snyder, Wesley Coller ao lado de Jay Olivia e Shay Hatten. Ana De la Reguera, Tig Notaro, Omari Hardwick e Ella Purnell vão reprisar seus papéis na série de anime.

Veja também:

Army of the Dead tinha estreia prevista para 2020, mas foi adiada para 2021 por conta da pandemia do coronavírus. Não há previsão de estreia para nenhum dos derivados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *