Arnold Schwarzenegger pode retornar à franquia ‘Um tira no jardim de infância’

Em 1990, o ícone de filmes de ação ‘brucutu’, Arnold Schwarzenegger, estrelou o fofo ‘Um tira no jardim de infância‘. O longa, misto de comédia e ação, fez um dado sucesso, gerando até uma sequencia, todavia, o astro não voltou ao papel.

Como muitos filmes da década de 80, 90 e 00 são tomados por reinicializações, talvez tenha chegado a vez daquele longa. Segundo o insider Daniel Richtman [via We got this covered] a Universal Pictures deseja desenvolver a sequencia de ‘Um tira no jardim de infância‘, com o retorno de Schwarzenegger, no papel do Sr. John Kimble. Todavia, não há uma oficialização da informação, portanto, trate-a como um mero rumor. Será que o ex-governador da Califórnia topará?

Veja também:

No primeiro filme, os detetives John Kimble e Phoebe O’Hara perseguem Cullen Crisp, um conhecido traficante de drogas. John descobre que Cullen está atrás de sua ex-esposa e do filho deles, acreditando que ela tenha três milhões de dólares provenientes da venda de drogas. Então, John e Phoebe vão até Astoria, Oregon, onde acreditam que o filho de Cullen esteja estudando. O detetive passa a dar aulas no jardim de infância para crianças de seis anos, tentando descobrir qual das mães pode ser a ex-esposa de Cullen

Fiquem ligados aqui, no SiriNerd, para obter mais informações sobre a sua franquia preferida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *