Arrowverse: Ashley Scott, que viveu a Caçadora, em Aves de Rapina estará no crossover | Notícias

Para quem lembra, e também não lembra, a atriz Ashley Scott foi Helena Wayne-Kyle/Caçadora na curta série da WB, Aves de Rapina (2002). E agora, ela estará de volta em Crise nas Infinitas, evento do crossover do arrowverse.

A personagem de Scott dividia espaço com Barbara Gordon/Oráculo (Dina Meyer) e Dinah Redmond/Canário Negro (Rachel Skarsten), esta última filha da Canário Negro original. A baixa audiência e a resposta negativa da crítica levaram a série a ser cancelada.

Nos quadrinhos, Helena Wayne é filha de Bruce Wayne e Selina Kyle na chamada Terra-2 e foi apresentada em 1977, na revista DC Superstars #17. A heroína tem uma versão na continuidade principal da DC, chamada Helena Bertinelli, introduzida em 1989, que já apareceu em Arrow, interpretada por Jessica De Gouw.

  • Arrowverse: Tom Welling está de volta!!! – Saiba Mais.
  • Veja o trailer completo da oitava temporada de Arrow – Saiba Mais.
  • Arrow: Spin-off com grupo feminino em pauta?Saiba Mais.

O Crossover “Crise nas Infinitas Terras” envolverá seis séries da DCArrow, The Flash, Supergirl, Batwoman, Legends Of Tomorrow e Raio Negro.

Fonte: TVLine

O especial será dividido em cinco partes: Nos EUA, os três primeiros episódios irão ao ar em 89 e 10 de dezembro, enquanto os dois últimos, num único dia, 14 de janeiro de 2020 

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter!!!

E continue acessando o nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *