As Tartarugas Ninjas: Encontrado um Mestre Splinter no mundo real?

Mestre Splinter… é você? Cadê as Tartarugas Ninjas?

No México, durante uma limpeza no sistema de esgotos, os trabalhadores encontraram um monstruoso camundongo gigante, do tamanho de um ser humano.

A surpresa inesperada apresentou-se junto as mais de 22 toneladas de resíduos que foram removidos dos túneis de drenagem da Cidade do México, após fortes chuvas, de acordo com o Relatório de Fronteira. Os operadores foram supreendidos com esse “Splinter” e assustados com a forma “humanóide-rato”, descobriram não se tratar de nada mutante, e sim de um acessório para o Dia de Los Muertos (uma espécie de Finados/Halloween mexicano), que havia sido arrastado de um depósito, durante uma enxurrada, decorrente de uma tempestade. A decoração acabou atingindo os túneis de esgoto, onde ficou preso.

Evelin López, a criadora do artefato, apresentou-se a fim de reivindicar o rato que ela criara. Informou ainda que ele houvera desaparecido há anos atrás, durante uma chuva torrencial e não houve meios de reavê-lo. 

Lamentavelmente, não se tratava realmente do Mestre Splinter, nem foram avistadas Tartarugas Mutantes Ninjas Adolescentes.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *