As Tartarugas Ninjas: Escritor dos quadrinhos, deseja uma reinicialização cinematográfica nos mesmos moldes que ‘Halloween’

Nos últimos 30 anos, houve cinco filmes live-action de As Tartarugas Muntantes Ninjas, mas nenhum deles emplacou como o longa de 1990, que arrecadou US $ 200 milhões com um orçamento de apenas US $ 13,5 milhões. Muitos fãs sentiram que a série poderia ser reiniciada com Michael Bay, mas doce ilusão, os dois últimos filmes não foram bem.

Para o escritor original dos quadrinhos que deu vida à franquia, Bobby Herbeck a saída para uma reinicialização cinematográfica interessante, que arregimentasse o público, era trazer algo nos mesmos moldes que ‘Halloween‘, de David Gordon Green [via We got this covered].

Estamos tentando fazer isso acontecer. Queremos fazer uma reinicialização. Nossos fãs vieram até nós no Instagram, eles disseram, ‘Por que vocês não fazem um reboot do primeiro filme? ”. Adoraríamos fazer isso. A verdade é que esta propriedade está estabelecida agora após 30 anos como parte da nossa cultura pop moderna, e não vai desaparecer. Isso só vai continuar crescendo. Eu gostaria que pudéssemos voltar. Quer dizer, falamos com Steve Barron sobre isso e Brian Henson, e se houvesse uma oportunidade, se um dos estúdios achasse adequado, acho que poderíamos voltar e reiniciar como estava. Imagine se Brian Henson tivesse acesso à tecnologia que ele tem hoje para fazer essas fantasias e tudo mais. Eu acho que seria incrível. Acho que uma reinicialização como essa realmente faria as pessoas fluirem“, pontuou Herbeck.

Veja também:

Criadas por Kevin Eastman e Peter Laird, as Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles no original, frequentemente abreviado como TMNT), é um grupo de quatro tartarugas antropomórficas, a quem lhes foi dado o nome de quatro artistas italianos do Renascimento, e treinadas na arte do ninjutsu por um rato sensei antropomórfico, Splinter.

A partir da sua casa, os esgotos de Nova Iorque, batalham contra criminosos, senhores demoníacos, criaturas mutantes e alienígenas invasores, enquanto que ao mesmo tempo tentam permanecer escondidos da sociedade.

Ainda sem muitos detalhes, fiquem ligados aqui no SiriNerd, pois as traremos para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *