As temporadas de Power Rangers estão saindo da Netflix nos EUA

Por vários anos, todas as temporadas de Power Rangers estão disponíveis para transmissão na Netflix nos Estados Unidos. Agora, todas as temporadas de Mighty Morphin Alien Rangers a Power Rangers Dino Super Charge, são listadas com uma nota dizendo “Disponível até 01/02/2021”. VR Troopers e Big Bad Beetleborgs, duas outras adaptações tokusatsu dos anos 90 baseadas na série Metal Hero, também são listados com o mesmo aviso.

No momento, só confirmado a mudança para a Netflix nos Estados Unidos. Não está claro se isso afetará as listagens da Netflix fora dos EUA. Mighty Morphin Power Rangers, Power Rangers Ninja Steel, Power Rangers Super Ninja Steel e Power Rangers Beast Morphers permanecerão todos no Netflix por enquanto. O aviso de remoção pode ser visto nos aplicativos móveis da Netflix. A versão do navegador para desktop do Netflix não parece exibir os avisos.

À medida que mais informações forem disponibilizadas, iremos relatar quaisquer atualizações. Por enquanto, os fãs da Netflix devem assistir a todas as temporadas mencionadas acima que pretendem assistir antes de 1º de fevereiro deste ano.

Power Rangers Beast Morphers terminou recentemente sua temporada, e Power Rangers Dino Fury está programado para estrear na Nickelodeon no início de 2021.

Vejam Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *