Assassin’s Creed: Novo game vem por aí… | Notícias

As informações são do The Enemy…

A saga Assassin’s Creed ganhará novos capítulos, e uma nova história entre os Viking’s ganha força e possível subtítulo: Ragnarok

Com previsão de lançamento para algum momento de 2020, teria como protagonista um aliado de Ragnar Lodbrok, o lendário rei da Dinamarca. Parte da trama do jogo colocaria a dupla em papel-chave na formação do Grande Exército Pagão, uma coalizão de guerreiros nórdicos que se uniu para invadir, no século IX, terrenos que hoje correspondem à Inglaterra. Apesar disso, o protagonista seriam, sim, um assassino, e empunharia uma lâmina oculta.

Sendo assim, o mapa seria dividido em diversos reinos, incluindo territórios que hoje correspondem à Grã-Bretanha, Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia. Estes reinos seriam divididos em regiões, com acampamentos customizáveis e com sistema de economia próprio.

O jogo também teria o retorno das batalhas de conquista de Assassin’s Creed Odyssey, para enfraquecer facções inimigas. Também estariam de volta os elementos de RPG, a águia e os combates navais. O jogo também terá o retorno de um modo cooperativo, tanto para a exploração do mundo quanto para missões paralelas.

O game será desenvolvido pela Ubisoft Montreal, enquanto o DLC estaria a cargo da Ubisoft Sofia. O mais recente título da franquia, Assassin’s Creed Odyssey, foi lançado em 2018.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *