“Atlas Galáctico Star Wars” tem lançamento em 4 de maio

O lançamento do Atlas Galáctico Star Wars promete movimentar o mercado de publicações sobre a saga. O livro de capa dura com 80 páginas traz ricas ilustrações em forma de mapas de cada planeta que compõe o universo da história, retratando fatos que por lá ocorreram, perfis de personagens e criaturas estranhas. Inclui ainda uma linha do tempo da saga. A responsável pela adaptação e tradução da obra no Brasil é a Editora Culturama.

Atlas Galáctico Star Wars/Editora Culturama – Reprodução

A obra foi impressa em um formato grande, de 27,8×37,7 cm. Neste mês de abril, encontra-se em pré-venda, em preparação para o seu lançamento no dia 4 de maio, celebrado como o Dia de Star Wars. Ele já pode ser adquirido na loja online da Culturama, e também com seus parceiros, como os principais varejos eletrônicos e livrarias do Brasil. 

O diretor da Culturama, Fabio Hoffmann, ressalta que a exclusividade do livro faz dele um dos mais importantes lançamentos da saga Star Wars no Brasil. “Temos muito orgulho em trazer esta publicação pela primeira vez ao país, e entendemos seu valor para todos os leitores, seja para quem é fã da saga, ou para quem quer se aprofundar mais neste universo.

Veja também:

Além do Atlas Galáctico Star Wars, a Editora Culturama possui outros títulos a respeito da saga. São três livros de histórias infantis de capa dura: O Império contra-ataca; O retorno de Jedi e Uma nova esperança. Três livros para colorir: doodles; Arte e cor: The Mandalorian e Arte e cor: Ascensão Skywalker. Quatro livros na coleção Contando Histórias: Eu sou uma princesa; Eu sou um Jedi; Eu sou um herói e Eu sou um dróide. E, para fechar a linha, cinco livros Lego Star Wars: Aventuras dos Stormtroopers; Pilotos de naves; Aventuras espaciais; Confrontos galácticos e Rebeldes para sempre. Todos os títulos estão disponíveis na loja online da Culturama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *