Ator de Kobra Kai pode se tornar o Besouro Azul, herói da DC

Xolo Maridueña, ator que interpreta o Miguel Diaz na série, Cobra Kai, está negociando viver o Besouro Azul em novo filme solo do herói da DC, que será produzido para a HBO Max.

As informações vêm do site The Wrap, que afirma que o jovem de 20 anos interpretaria Jaime Reyes, personagem que assume o manto do herói após a morte de Ted Kord, graças a um escaravelho misterioso.

Em fevereiro desse ano (como mostramos aqui) a Warner Bros. já havia anunciado a escalação do diretor Angel Manuel Soto, primeiro diretor latino de uma produção da DC, e justamente a primeira protagonizada por um herói latino da editora. De Porto Rico, Soto é conhecido pelo drama La Granja, de 2015. 

Nos quadrinhos da DC Comics, “Besouro Azul” ou Jaime Reyes é cria de Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner. O personagem fez a sua primeira aparição em Infinite Crisis # 5 (2006). Reyes é um adolescente mexicano que encontra um artefato alienígena que lhe dá um exoesqueleto com determinados poderes. Essa versão do personagem é a que vimos em Justiça Jovem e nos longas de animação dos Jovens Titãs.

Outro latino que já tem vaga garantida na produção do Besouro Azul é o roteirista Gareth Dunnet-Alcocer, que é mexicano. Ainda não há previsão de estreia para o filme solo do Besouro Azul.

Veja também:

O longa da Warner Bros. não deve visitar os cinemas, mas estrear diretamente no HBO max, como Batgirl. Por enquanto, não há previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *