Attack on Titan: Funimation disponibilizará o anime com dublagem brasileira

A Funimation anunciou nesta quinta-feira (27) que o anime Attack on Titan será disponibilizado em seu catálogo e com dublagem brasileira.

A história do anime gira em torno da personagem Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs. A história narra a luta da humanidade para recuperar seu território, e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.

Attack on Titan é uma série de mangá Shonen escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shonen Magazine. Desde então, os capítulos são compilados e lançados pela editora Kodansha. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora Panini Comics desde novembro de 2013.

A primeira temporada da adaptação do mangá em uma série de animação dirigido por Tetsuro Araki e produzido pelo Wit Studio em colaboração com o estúdio Production I.G, foi exibida no Japão pela emissora Mainichi Broadcasting System (MBS) entre abril e setembro de 2013. A segunda temporada do anime foi transmitida entre abril e junho de 2017, e a terceira, iniciada em julho de 2018, teve uma pausa na transmissão no Japão retornando em abril de 2019. Foram lançados também oito episódios OVAs em DVD com edições limitadas do mangá, dois filmes de anime que compilam os episódios da primeira temporada do anime, dois filmes de live-action baseados no mangá, vários jogos eletrônicos e séries spin-offs de light novels e mangás.

O serviço de streaming da Funimation chegará ao Brasil no último trimestre de 2020.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *